Professor Paulo Lion às terças e quartas

Para as aulas de bateria às terças (manhãs, tardes e noite) e quartas (às tardes e à noite) está de plantão um dos bateristas com mais didática de Sampa, Paulo Lion, ex-professor da Universidade Livre de Música – ULM / C.E.M. Centro de Estudos Musicais Tom Jobim durante 16 anos. Como instrumentista participou de gravações, apresentações e eventos ao lado de Flávio Pimenta, Toniquinho, Nenê, e Lilian Carmona dentre outros. Atualmente trabalha em produções de estúdio e se apresenta em gigs.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

4 respostas para Professor Paulo Lion às terças e quartas

  1. Pedro Bandera diz:

    sou um percusionista cubano, gostaria de entrar en contato com o professor paulo, pode me escrever no meu email: banderabata@yahoo.com.br, obrigado

    http://www.youtube.com/banderabata

  2. Wellington Silva diz:

    Fui para a aula do professor Paulo, mas ele não fica na sala de aula, deixa outras pessoas com os alunos e sai. Gostaria de ter aulas com o próprio professor, como fazer?

  3. Luis Pérez diz:

    O Professor de bateria Paulo Lion é um excelente professor. Quem tiver oportunidade de estudar com ele estará aprendendo muitas coisas boas. Tem muitos bons profissionais que estão hoje no mercado que começaram estudando com ele.

    Tudo de bom e que Deus te ilumine.

  4. Boaz de Oliveira Silva diz:

    Grande professor Paulo Lion!!!!!!!!!!

    Grande abraço,

    Boaz O.S.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *