A volta do CMIJ

O CMIJ – Centro de Música e Inclusão de Jovens é um projeto da ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite, que retorna totalmente renovado em 2020, patrocinado pela Protege, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo do Governo Federal.

O CMIJ visa ampliar a difusão e multiplicar informação sobre música, aonde desde 2009 já formou mais de 3000 pessoas, trazendo oportunidades para um número ainda maior de jovens e adultos interessados em desenvolver habilidades na área de música / arte-educação.

As aulas serão em sistema híbrido virtual e presencial, e as inscrições para os cursos gratuitos se iniciam ainda no mês de agosto, após o processo de seleção dos professores e arte-educadores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

9 respostas para A volta do CMIJ

  1. JOSEANE (JOSY) diz:

    Olá! Boa Tarde!

    Infelizmente só tomei conhecimento do projeto agora. Teria muitos jovens carentes e dispostos a se empenharem na área da música se tivesse visto antes a data limite de inscrição (02/08/20) para os cursos de música. Sou professora da Rede da Prefeitura de São Paulo desde 2002, sendo que nos últimos seis anos em cargo de gestão. Trabalhei em muitas escola de periferia e contribuo com alguns projetos sociais. Sobre música, desempenho um papel importante de musicalização infantil há 25 anos aproximadamente. Utilizo muito o violão com os pequenos. Atualmente estou trabalhando em uma Unidade Educacional próxima ao Jd. Elba, região de Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Enfim, se houver ainda a possibilidade de inscrição gostaria de indicar alguns jovens e me coloco a disposição para contribuir de forma voluntária com o projeto. Gostei bastante da iniciativa. Segue o link da minha página do Facebook caso queiram me conhecer melhor na área musical.

    https://www.facebook.com/JOSEANECESTARICOLONTONIO/

    Desde já, agradeço pela atenção e aguardo retorno.

  2. francisco eduardo lowndes diz:

    Qual a idade mínima?

  3. JOELITON diz:

    Como faço pra me escrever?

  4. Luiz Claudio Corrêa (Luizinho Qxada) diz:

    Bom dia , eu gostaria de participar deste projeto, visto que já trabalhei e atuo nesta área aqui na cidade de Sorocaba. Obrigado.

  5. Sou professor de guitarra violão e baixo há mais de dez anos gostaria de me inscrever na vaga de professor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *