Conheça mais sobre o patrocinador do CMIJ: o Grupo Protege

O Grupo Protege foi fundado em 1971 e conta com mais de 12 mil colaboradores em todas as regiões do país. A empresa tem o cuidado e a proteção das pessoas em seu DNA, seja no dia a dia de sua atuação, nos serviços de segurança privada, como também na responsabilidade social.  Apoiar a formação contínua dos colaboradores, assim como crianças e jovens, que serão o futuro do País, é mais do que um compromisso. O Grupo Protege tem orgulho de poder participar de iniciativas que promovem o bem-estar e a inclusão social. Projetos que valorizam as pessoas, permitindo melhores condições de vida, aprendizado e desenvolvimento. Confira algumas iniciativas: 

Agência do Bem – O projeto “Escolas de Música e Cidadania” promove a inclusão social de crianças e jovens por meio da música, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Associação Marcos Mercadante de Judô – Promove o projeto ‘Judô Educação’, que atua formação esportiva e social de crianças e jovens através do judô, na região de Araras (SP).

Hospital Pequeno Príncipe – Maior hospital pediátrico do Brasil e que, há 100 anos, atende crianças e adolescentes de todo o país. 


Hospital São José de Jaraguá do Sul (SC) – Possui o ‘Programa 60 Mais Melhor Idade’ em que os idosos contam com atendimento geriátrico e multidisciplinar humanizado, repleto de carinho e atenção.


Hospital de Amor – Atual nome do Hospital de Câncer de Barretos, é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, no Estado de São Paulo.


Hospital Santa Marcelina – Instituição filantrópica e privada referência no atendimento de casos de média e alta complexidade, localizada na Zona Leste de São Paulo, que destina 80% do seu atendimento ao Sistema Único de Saúde.


Instituto Irmãos Nogueira – Atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social no Rio de Janeiro por meio do esporte para formar grandes cidadãos.


Projeto Locomotiva – Incentiva o desenvolvimento de crianças e adolescentes da Região do Parque João Ramalho, em Santo André (SP), através do ensino de música.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

2 respostas para Conheça mais sobre o patrocinador do CMIJ: o Grupo Protege

  1. Maria Célia diz:

    Quero aprender violão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *