Chegou sua hora de aprender música gratuitamente

O CMIJ – Centro de Música e Inclusão para Jovens está abrindo vagas para aulas de música gratuitas com duração de 5 meses (módulo 2020), online (a partir de agosto) e presenciais (quando devidamente autorizadas). E o melhor: Não há necessidade da pessoa já saber tocar e os cursos se adaptam ao seu nível de aprendizado.

Entre as opções estão cursos de violão, guitarra, baixo, bateria, teclado, canto/coral, musicalização infantil e DJ, mas caso a pessoa tenha interesse por outra área ou instrumento pode propor. A pessoa também pode optar por mais de um curso, o que pode ser aceito de acordo com a demanda de vagas.

Para se inscrever basta acessar o site www.cmij.org.br e clicar na parte de inscrição e preencher completamente a ficha.

O CMIJ – Centro de Música e Inclusão para Jovens é um projeto da ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite, patrocinado pelo Grupo Protege, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo do Governo Federal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

23 respostas para Chegou sua hora de aprender música gratuitamente

  1. Deise Macedo Barbosa diz:

    Qual a data que começará o curso de bateria?

    Obs: já me inscrevi!

    • admin diz:

      Nesse momento, a equipe técnica está selecionando os oficineiros e dividindo os alunos aptos nos horários pretendidos, divididos pelo nível de conhecimento declarado.
      Breve quem foi selecionado receberá uma comunicação da nossa equipe para participar das aulas online. Recomendamos a todos que baixem o aplicativo Zoom Video Communications no seu celular, computador ou notebook.

  2. Edna diz:

    Olá,

    Quero fazer inscrição pro meu filho na musicalização infantil mas não estou achando a opção no formulário. Inscrevo na opção “outros”?

  3. Alan Bulk diz:

    Eu já fiz minha inscrição, agr oq eu faço?

    • admin diz:

      Breve quem foi selecionado receberá uma comunicação da nossa equipe para participar das aulas online que se iniciam nessa semana. Recomendamos a todos que baixem o aplicativo Zoom Video Communications no seu celular, computador ou notebook.

  4. Boa noite eu gostaria de fazer aula de canto porque é uma oportunidade que é muito raro no mercado e agente tem que aproveitar gostei do projeto

  5. Silene Macedo diz:

    Não estou conseguindo acessar ficha inscrição

  6. Natalia diz:

    Gostaria que minha filha fizesse musicalização, ela tem 5 anos. Como faço a inscrição dela?

  7. Quenia diz:

    Precisa ter o instrumento?

  8. Boa tarde como faço minha escricao

  9. Rosely Guillen diz:

    Pessoa adulta. Pode fazer?
    Gostaria de fazer violão. Tenho alguma afinidade.
    Obrigada

  10. Rosely Guillen diz:

    Idoso pode fazer

  11. Patrícia Pinto Duarte diz:

    Meu filho 6 anos tem guitarra quer aprender é possível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *