Última semana para inscrição para as aulas gratuitas de música

ATENÇÃO! Encerra-se neste próximo domingo 2 de agosto de 2020 as 23h59, as inscrições para as aulas de música gratuitas do CMIJ – Centro de Música e Inclusão para Jovens.
As aulas de música gratuitas tem duração de 5 meses (módulo 2020), online (a partir de agosto) e presenciais (quando e se devidamente autorizadas). E o melhor: Não há necessidade da pessoa já saber tocar e os cursos se adaptam ao seu nível de aprendizado.
Entre as opções estão cursos de violão, guitarra, baixo, bateria, teclado, canto/coral, musicalização infantil e DJ, mas caso a pessoa tenha interesse por outra área ou instrumento pode propor. A pessoa também pode optar por mais de um curso, o que pode ser aceito de acordo com a demanda de vagas.
Para se inscrever basta acessar o site www.cmij.org.br e clicar na parte de inscrição e preencher completamente a ficha.
O CMIJ – Centro de Música e Inclusão para Jovens é um projeto da ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite, patrocinado pelo Grupo Protege, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo do Governo Federal.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

9 respostas para Última semana para inscrição para as aulas gratuitas de música

  1. Eliane Caccia diz:

    Boa tarde gostaria de saber se minha filha foi selecionada para aulas de teclado. Ainda não recebi o e-mail de vocês. Até que dia podemos aguardar.?
    Obrigada

    • admin diz:

      Quem foi selecionado já foi contatados por email e celular. Inicialmente por ser aulas online somente os que possuíam instrumentos puderam ser selecionados.

  2. Aline Mendes diz:

    Adorei!

  3. Angelo Rodrigues diz:

    Não tem em endereço de vocês ou em qual unidade serão ministradas as aulas presenciais (quando for autorizado).

    Como as pessoas saberão em quais Cidades e Bairros vocês estarão disponibilizando este curso?

    • admin diz:

      Nesse primeiro momento, os cursos serão somente online. As aulas presenciais se autorizadas, podem ser realizadas no Centro, Zona Leste ou Norte da capital de São Paulo, aonde temos unidades parceiras.

  4. JOSE VANDERLEI PACHECO HORA diz:

    Tenho o maior interesse!

    • admin diz:

      Foram mais de 300 inscritos para as aulas gratuitas! Nesse momento, a equipe técnica está selecionando os oficineiros e dividindo os alunos aptos nos horários pretendidos, divididos pelo nível de conhecimento declarado.
      Breve quem foi selecionado receberá uma comunicação da nossa equipe para participar das aulas online que se iniciam nessa semana. Recomendamos a todos que baixem o aplicativo Zoom Video Communications no seu celular, computador ou notebook.

  5. Eu já toco instruções de sopro mais nao possuo aula de música será que todos podemos ter essa oportunidade de realmente ter o aprendizado na música

    • admin diz:

      Estamos analisando a demanda de instrumentos de sopro para ver se contratamos professor nessa área. No momento, ainda não estão previstas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *