Abertas vagas para aulas de bateria online e gratuitas

Abertas inscrições para aulas de bateria gratuitas e online com Sérgio Facci. Também ainda existem vagas para aulas de baixo, guitarra e flauta doce. Inscrições em www.cmij.org.br/inscricao.

Um dos principais bateristas de heavy metal do país, Sérgio Facci é fundador da grupo Vodu, com qual gravou cinco álbuns e fez várias turnês nos anos 80. Em 1989, gravou com o grupo Viper o álbum Theatre of Fate, com produção de Roy Roland (Helloween, entre outros), que projetou a banda como uma das maiores do heavy metal no mundo.

Nos anos 90, participou do grupo Volkana, que fez muito sucesso por todo o Brasil, aonde gravou dois álbuns. Paralelamente, tocava na noite com a celebrada Rádio Café e na banda fixa do Country Beer, em São Caetano do Sul, durante cerca de oito anos. Tocou no no 1º Reveillon na Paulista, com a banda Carnasampa. Atualmente, trabalha tocando por todo o Brasil com os grupos Fenícios, Volkana, VProject, 3 in The Box e Vodu.

O Centro de Música e Inclusão para Jovens (CMIJ) é um projeto da ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite , patrocinado pelo Grupo Protege, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo do Governo Federal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *