«

»

abr 22

Seleção para o Curso de Avançado de DJ – Mixagem (Vinil) – Parceria : CMIJ & Clube Aloca

Serão escolhidos 08 Djs Já formados nos cursos de DJ Intermediário do CMIJ (qualquer turma do Intermediário de 2010, 2011 e 2012 ).

Será um curso de módulo avançado para mixagem em vinil, visando o aprimoramento deste recurso. Será concedido diploma somente a quem comparecer em todas as 4 aulas no mês de maio.

Os alunos já formados deverão comparecer no Clube Aloca no dia 03 de maio, quinta a partir das 15:45hs na Rua Frei Caneca, 916.

O curso será ministrado pelo Dj Ednei.

Após a seleção dos 8 alunos, eles farão um curso de 8 horas (4 aulas), uma aula por semana de duas horas nas quintas-feiras das 16:00hs as 18:00hs.

Maiores Informações: 3104.5920 após as 15:00 c/ Rizada.

Obs: Não será preciso fazer inscrição no CMIIJ. Basta comparecer diretamente na sede do Clube Aloca .

DJ EDNEI – RELEASE

O Dj Ednei colocou as mãos nas pick ups no final dos anos 80 a começo dos 90, para nunca mais parar.Em 95 começou tocar no clube a loca,clube que faz parte de sua historia ao longo dos anos.

Em 97 Fundou a Techno Records , loja que por muito anos foi referência na Galeria Ouro Fino, em São Paulo.especializada em discos de vinyl acessórios para djs em geral.

Em 2001, recebeu o convite da Paradoxx para mixar um álbum em parceria com o dj Ricardo Guedes e DJ Ferris, fazendo uma turnê de lançamento por várias cidades brasileiras. Também colaborou no programa da Jovem Pan, ao lado de Chris Mello do Jornal da Tarde no programa na balada,, escreveu em revistas sobre lançamentos e dica de discos novos, como DJ Sound e Cool Magazine. Tocou ao lado de muitos DJs nacionais e internacionais, como Mau Mau, Renato Lopes, Renato Cohen, Anderson Noise, Edson B, Mara Bruiser, Camilo Rocha, Julião, Murphy, Snoop, Gu, Marcio Zanzi, Bunnys, entre outros….. E dos internacionais D.A.V.E the Drummer, Eric Sneo, Percy X, Tim Tylor, Adam Beyer, Christian Smith, Mell Rob Primate, Marco Lenzi, Ade Fenton e Misjah. Em 2002, tocou no projeto Skol Spirit, fervendo as principais praias do Brasil como Maresias,Porto de Galinhas,Camboriu etc..

Em 2003, se destacou discotecando na tenda Lounge do Skol Beats, Parada GLBT, Parada da Paz. Já se apresentou nos clubes mais importantes do circuito eletrônico de São Paulo – como o instinto ,Lov.e, Vegas, D-Edge e A Loca. Atualmente esta no estúdio fazendo suas próprias produções e com um projeto de dance com uma vocalista que em breve tera novidades. Tambem montou novamente a loja Techno Records,somente vendendo pela internet.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>