O CMIJ

O CMIJ – Centro de Música e Inclusão de Jovens é um projeto da ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite, que retorna em 2020, patrocinado pela Protege, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo do Governo Federal.

O CMIJ visa ampliar a difusão e multiplicar informação sobre música, aonde desde 2009 já formou mais de 3000 pessoas, trazendo oportunidades para um número ainda maior de jovens e adultos interessados em desenvolver habilidades na área de música / arte-educação.

39 respostas para O CMIJ

  1. Larissa Salles Cardozo diz:

    Gostaria de saber onde será as aulas presenciais, pois quero fazer teclado, pois logo retorno as aulas e preciso me organizar, ganhei um teclado de doação e gostaria de aprender. Estou no 7º ano. Se fosse online todo o curso seria ideal, pois preciso sempre de alguém pra me levar.

    • admin diz:

      Nesse primeiro momento, os cursos serão somente online. Breve quem foi selecionado receberá uma comunicação da nossa equipe para participar das aulas online que se iniciam nessa semana. Recomendamos a todos que baixem o aplicativo Zoom Video Communications no seu celular, computador ou notebook.

  2. gostaria imensamente de fazer parte desse universo.
    Sou cantora, maestrina e prof. de técnica vocal

  3. Olá,
    Bom dia,

    Prezado(a)

    Recebi um contato/indicação de um amigo que me enviou um flyer que vocês estão admitindo Professores de Música e Arte Educadores.

    Pois bem, sou professor de Música, Professor de Canto e Arte Educador. Trabalhei como professor de canto e maestro na Casa de Cultura de Vila Guilherme – Casarão, e também, no Programa VOCACIONAL da Secretaria Municipal de Cultura, que são programas sociais da Prefeitura da Cidade de São Paulo, e tenho uma grande experiência com o público.

    Sendo assim, tenho interesse pela vaga e gostaria de enviar meu portfólio e meu curriculum vitae para apreciação.

    Gostaria de saber por qual canal posso enviar.

    Atenciosamente,

    Elias Gomes

  4. felipe diz:

    gostaria de saber quando tera turma pra piano ou teclado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *